Retirolândia-BA: Homem é morto a facadas por vizinho após soltar bomba. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2020

Retirolândia-BA: Homem é morto a facadas por vizinho após soltar bomba.

Doniclécio de Jesus Soares, foi vítima de homicídio na noite de sábado, por volta das 19h30min, no bairro do Alto do Camilo, na cidade de Retirolândia/Ba.


Moradores fizeram a denúncia para a guarnição da Polícia Militar, de que a vítima teria sido golpeada por arma branca, de tipo faca, por seu vizinho, conhecido vulgarmente como Titinha. Os vizinhos deram socorro a Doniclécio, levando-o para o Hospital Municipal de Retirolândia, sendo a vítima encaminhada para Feira de Santana, porém não resistiu aos ferimentos vindo assim a óbito antes de chegar no destino.

A PM foi até à residência do acusado, onde foi encontrada a suposta faca usada na ação delituosa, sendo devidamente acondicionada e entregue na DP ao servidor Érico Almeida Oliveira. Porém o acusado evadiu do local.

Segundo vizinhos, o motivo da briga foi devido ao estouro de uma bomba que o acusado teria soltado nas proximidades da residência da vítima, sendo que esta teria ido reclamar do ocorrido por ter um filho recém-nascido. Após a reclamação o acusado teria pegado uma faca, invadido a casa da vítima e praticado o crime. // RetiroNotícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário