Sindicato dos delgados da Bahia denuncia precariedade na estrutura das delegacias - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Sindicato dos delgados da Bahia denuncia precariedade na estrutura das delegacias

A “Campanha Somos 100% Polícia Civil da Bahia” foi lançada na última terça-feira (30) pelo Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia (ADPEB/Sindicato), denunciando as precárias estruturas físicas e ambientes insalubres das delegacias do Estado, que tem dificultado a realização de investigações e a prestação de um bom atendimento à população.


De acordo com o presidente da ADPEB, Fabio Lordello, o vídeo divulgado tem como objetivo mostrar a deficiência na infraestrutura, bem como informar a falta de investimento por parte do governo do Estado.

“Nosso objetivo é promover discussões sobre temas relacionados a Polícia Civil, dando visibilidade a demandas que estão contidas no âmbito da administração e que há anos vêm sendo denunciadas pelos sindicatos dos servidores policiais”,comenta Lordello.

O presidente explicou que a intenção da entidade é chamar a atenção das autoridades, além de mostrar para os cidadãos sobre a gravidade do desmantelo da Polícia Civil da Bahia. No vídeo o sindicato denuncia falta de equipamento para evitar o avanço da pandemia do coronavírus, falta de servidores e custódia ilegal de presos nas delegacias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário