Sul da Bahia: Mulher é assassinada e criminoso aponta marido da vítima - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de julho de 2020

Sul da Bahia: Mulher é assassinada e criminoso aponta marido da vítima

Uma mulher foi baleada e morta durante um assalto, ocorrido na sexta-feira (10), enquanto trabalhava em um ferro-velho localizado no bairro de Monte Castelo, em Teixeira de Freitas. O autor do crime acabou sendo detido pela polícia e afirmou que o marido da vítima foi o mandante.



De acordo com moradores do local, um homem chegou ao ferro velho com dois sacos de latinhas para venda. A vítima, identificada como Nayele Alves Ribeiro, de 31 anos, pesou e foi até o escritório para pagar pelo material. O acusado anunciou o assalto, atirou e fugiu com a bolsa da vítima.

Uma hora após o assassinato, o homem foi preso por policiais que conseguiram identificá-lo com a ajuda da descrição das testemunhas. Para os policiais, o suspeito acusou o marido da vítima de tê-lo contratado para cometer o crime.

Segundo policiais, o autor dos disparos afirmou é morador de rua e estava próximo a um shopping da cidade pedindo dinheiro para comer quando o marido de Nayele se aproximou e lhe deu dinheiro para comer, perguntando logo em seguida quanto ele cobrava para assassinar a mulher.

O autor do crime disse que recebeu R$ 1.500 do suposto mandante. O possível mandante e o suposto autor do crime foram encaminhados para a delegacia de Teixeiras de Freitas. O marido de Nayele negou a acusação. // Do Varela Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário