Suspeito do desaparecimento de garota é tirado de casa e morto por moradores - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 14 de julho de 2020

Suspeito do desaparecimento de garota é tirado de casa e morto por moradores

Um homem investigado no desaparecimento de uma jovem de 18 anos foi retirado de casa e executado em uma área de mata por um grupo de moradores antes de prestar depoimento na delegacia em Salto (SP). 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma denúncia anônima feita à Polícia Militar informou que um grupo entrou na casa de Alecio Ferreira Dias, de 41 anos, e o levou para um matagal, no Jardim Santa Cruz, na noite de segunda-feira (13).


O corpo de Alecio foi encontrado na rua Álvares Maciel. Conforme o registro policial, ao menos sete tiros foram ouvidos por pessoas que moram na região. A perícia identificou perfurações no rosto, tórax e perna da vítima. Após o crime, a polícia constatou ainda que fotos de Alecio morto foram compartilhadas por aplicativos de mensagens e redes sociais.
Corpo carbonizado encontrado

Segundo a Polícia Civil, uma informação chegou à investigação no fim da tarde de segunda-feira (13) apontando que Alecio teria sido a última pessoa a ser vista a jovem Priscila Martins, que oficialmente está desaparecida. No entanto, a polícia investiga a identidade de um corpo encontrado carbonizado em outra área de mata na cidade. Pertences semelhantes ao da jovem desaparecida foram encontrados no local. Com isso, a mãe dela fará a coleta do material genético para um exame de DNA, que será confrontado com o colhido no corpo, no Instituto Médico Legal (IML). Nenhum responsável pela morte de Alecio e do sumiço de Priscila foram identificados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário