Apontado como ex-gerente de grupo criminoso é executado a tiros no centro de Teixeira de Freitas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Apontado como ex-gerente de grupo criminoso é executado a tiros no centro de Teixeira de Freitas

Um crime ousado assustou motoristas, transeuntes e comerciantes da avenida São Paulo, próximo ao cemitério velho, região central de Teixeira de Freitas. Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, seguia pela via, uma das mais movimentadas da cidade, por volta das 10h, conduzindo um veículo Volkswagen Gol, de cor preta, placa JQJ 9189, licenciado em Teixeira de Freitas, quando dois criminosos emparelharam uma motocicleta e a carona sacou a arma e efetuou três tiros à queima roupa.

Atingido na região da cabeça, inclusive na boca, o homem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde veio a óbito pouco tempo depois.

Uma guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira de Freitas (CIPM), que vinha logo atrás, chegou rapidamente ao local do crime, mas os pistoleiros conseguiram escapar pela facilidade de manobra da motocicleta em um trânsito bastante “carregado”.

Na cabeça da vítima foram constatadas três perfurações. Após guia expedida pela Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT) o corpo foi removido ao IML.

No banco de dados da Polícia Civil consta que Manoel Bispo dos Santos, de 32 anos, havia sido preso em janeiro de 2019 em posse de aproximadamente 5 quilos de drogas. Na época, as investigações apontavam Manoel como o gerente de um bando criminoso denominado de “Grupo do Ciclone”.

A Polícia Civil de Teixeira de Freitas abriu inquérito policial para investigar autoria e motivação crime. Na região onde aconteceu a execução existem muitos estabelecimentos comerciais e imagens de circuitos de monitoramento podem ajudar a polícia na identificação dos criminosos. // TeixeiraHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário