BA: Acidente entre quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-135 em Manga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de agosto de 2020

BA: Acidente entre quatro veículos deixa um morto e dois feridos na BR-135 em Manga

Um acidente envolvendo carros e motocicletas deixaram um morto e dois feridos na noite de sábado (29) em Manga, no Norte de Minas. O acidente ocorreu na BR-135, saída para Montalvãnia.

De acordo com informação da Polícia Militar (PM), João Batista Lopes, conhecido “Dãozinho” retornava de um evento na comunidade de Pau D’arco, quando teria perdido o controle e caído na pista, provocando assim o acidente do segundo motociclista que seguia logo atrás dele.

Segundo informação dos policiais ainda, após o acidente um carro ainda teria passado por cima de Dãozinho. Uma segunda pessoa identificada como Felipe ficou gravemente ferida, há informação que ele teve amputação traumática da perna.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital da cidade, mas Dãozinho não resistiu. Felipe foi transferido para um centro especializado Montes Claros, segundo informação do blog Boneka Jaíba. Não há informação do estado de saúde da teceira vítima. Dão é irmão do comerciante malhadense conhecido como “Teim”. // FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário