BAHIA: Moradora de Porto Seguro pede socorro nas redes sociais após procedimento realizado na face ter sido rejeitado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de agosto de 2020

BAHIA: Moradora de Porto Seguro pede socorro nas redes sociais após procedimento realizado na face ter sido rejeitado

Jéssica Lacerda, moradora do bairro Centro em Porto Seguro, suplica por ajuda, a mesma fez um preenchimento na face há cerca de dois anos com silicone industrial e recentemente o corpo rejeitou, causando uma grave infecção.

De acordo informações, ela foi encaminhada para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, onde foi atendida por um bucomaxilofacial, que após informar a mesma que perderia a face caso fosse realizado procedimento cirúrgico, Jessica desistiu.
Atualmente ela luta para conseguir uma avaliação com um cirurgião plástico, para correção da face, afim de que o procedimento seja realizado da forma mais humanizada possível.

Jéssica é transsexual, sofre a dor da rejeição, reside sozinha, com dificuldades financeiras pede ajuda a sociedade, Adonias Carvalho que atua como advogado na região, tem auxiliado com mantimentos, apoio psicológico e divulgações nas redes sociais em busca de profissionais que abracem a causa.

Para quem desejar ajudá-la:
Telefone para contato: (73) 988045062
CPF da titular da conta: 446922850-87
Cleci F. Piovesan (Mãe adotiva)
Fonte: Na Mídia News

Nenhum comentário:

Postar um comentário