BAHIA: Mulher é morta com tiros pelas costas em Itabatã - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de agosto de 2020

BAHIA: Mulher é morta com tiros pelas costas em Itabatã

Suely Conceição, de 36 anos, foi morta com disparos de arma de fogo na noite desta última sexta-feira, 28 de agosto, no bairro Triângulo Leal, em Itabatã, distrito de Mucuri.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o caso, Suely estava no fim de um relacionamento conturbado, tendo inclusive registrado queixa na Subdelegacia de Itabatã por ameaça.

Na noite desta última sexta-feira (28), Suely estava na porta de sua casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e o carona sacou uma arma e começou a atirar. Suely correu para dentro de sua residência tentando salvar sua vida, mas o assassino continuou atirando.

Alvejada nas costas por quatro tiros, a jovem foi socorrida por vizinhos ao Hospital São José, no próprio distrito de Itabatã, mas não resistiu aos ferimentos. O ex-companheiro da vítima é suspeito de ter cometido o crime. As investigações em torno da execução seguem a cargo do delegado Samuel Martins, titular de Mucuri. O suspeito ainda não foi encontrado. // TeixeiraHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário