Bahia: Polícia acaba com "covid-fest" regada a som abusivo e bebidas, armas e veículos foram apreendidos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de agosto de 2020

Bahia: Polícia acaba com "covid-fest" regada a som abusivo e bebidas, armas e veículos foram apreendidos.

Na madrugada deste sábado (29), pouco antes das 05h, a polícia realizou uma operação no Sítio Paraíso, localizado na região conhecida como Roça do Povo, no bairro Nova Ferradas, em Itabuna. Lá, dezenas de pessoas promoviam um evento, uma festa com som abusivo e muitos indivíduos aglomerados, descumprindo decretos municipal e estadual que proíbem este tipo de evento neste período de pandemia, e portanto, a polícia interveio. 


De acordo com a polícia, cerca de 40 pessoas estavam na festa. Alguns evadiram-se quando notaram a presença policial. Participaram da diligência, além de policiais militares, agentes da Guarda Civil Municipal e da Sesttran. A polícia fez buscas no local, e foram encontradas e apreendidas armas de fogo. 

O dono do sítio estava presente, empresário local e popularmente conhecido. No veículo dele, um Mercedes-Benz, a polícia encontrou um revólver de calibre .38. No imóvel onde acontecia a balada, uma espingarda de calibre .20 foi encontrada e também apreendida. O empresário, veículo e as armas foram apresentados no Complexo Policial de Itabuna.

Na diligência, em decorrência da utilização abusiva de som, cinco carros e uma motocicleta foram notificados e removidos, com auxílio de caminhões-guincho. 

Nesta semana, o Governo do Estado anunciou que vai intensificar as ações policiais para combater o descumprimento do decreto, e evitar as aglomerações, com o intuito de guardar a saúde de seu povo. Onde houver desobediência nesse sentido, haverá ação policial oportuna. // VerdinhoItabuna





Nenhum comentário:

Postar um comentário