Barreiras-BA: Acidente envolvendo três veículos deixa um casal ferido com gravidade na BR/242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Barreiras-BA: Acidente envolvendo três veículos deixa um casal ferido com gravidade na BR/242

Uma colisão envolvendo três veículos, uma moto Honda/Bros, uma carreta boiadeira e um caminhão tanque na tarde desta quarta-feira (05), por volta das 16h40, na BR/242 na altura do KM 832, próximo ao posto de combustível Macaubense, distante 55 km de Luis Eduardo Magalhães, deixou dois feridos com gravidade.

De acordo com informações, a motocicleta trafegava pela rodovia sentido Luis Eduardo Magalhães, quando o condutor da moto provavelmente cochilou invadindo a pista contrária onde transitava sentido Barreiras um caminhão tanque que ainda tentou desviar porém foi atingido na lateral esquerda pela moto, que em seguida atingiu a frente do caminhão boiadeiro que seguia logo atrás.

O condutor do moto e uma mulher que estava na garupa saíram rolando pela pista, parando cerca de 30 metros do local da colisão já no acostamento. Ambos ficaram gravemente feridos.

O Delegado da Polícia Civil de Luis Eduardo Magalhães, Dr. Leonardo Almeida que passava na hora prestou socorro aos feridos que tiveram fraturas expostas, usando sua camiseta/camisa para estancar o sangramento.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionada e esteve no local prestando atendimento às vítimas, foi necessário o acionamento de uma segunda ambulância que veio da cidade de Barreiras, após atendimento as duas ambulâncias tanto a de LEM quanto a de Barreiras encaminharam às vítimas para o Hospital do Oeste/HO. 

A vítima de iniciais A.A.S. de 41 anos (condutor), sofreu trauma com fratura exposta em membro inferior esquerdo com perda de tecido e escoriações diversas e a segunda vítima de iniciais I.F.S. de 49 anos, sofreu trauma com fratura exposta em membro inferior esquerdo e escoriações diversas.

A Polícia Rodoviária Federal - PRF registrou a ocorrência e removeu a motocicleta que ficou avariada. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário