Barreiras-BA: Nota de Pesar pelo falecimento do servidor municipal Clayton Dias Pignata Cruz de Macêdo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Barreiras-BA: Nota de Pesar pelo falecimento do servidor municipal Clayton Dias Pignata Cruz de Macêdo

Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento do servidor municipal Clayton Dias Pignata Cruz de Macêdo, 50 anos, na manhã desta sexta-feira, 7, em decorrência da Covid-19, nos leitos contratados junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central de Barreiras.

Lotado na Secretaria Municipal de Saúde desde 2008, nos últimos anos, desenvolveu relevante trabalho à frente da coordenação do Cartão do SUS na Central Integrada de Regulação – CIR, sempre atendendo à população com paciência e dedicação. Clayton deixa saudades eternas na esposa Antônia Wirna Ricardo Silva, nos filhos Gleiton Mateus, Lucas e Arthur, demais familiares, amigos e a sociedade de Barreiras. Era exemplo de companheirismo, tranquilidade e sempre solícito em ajudar e atender bem a todos.

Sua dedicação ao serviço público tem berço nas famílias Pignata e Macêdo, tradicionalmente reconhecidas pelas contribuições ao desenvolvimento de Barreiras. Seu avô Napoleão Mattos de Macêdo foi o primeiro fotógrafo da cidade, e sua avó Irene Pignata, a primeira mulher a se eleger vereadora no município.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde e da Central Integrada de Regulação, à sua mãe dona Maria Anita Pignata, aos seus irmãos o professor Anderson Pignata, Cristian Pignata, Bruce Pignata e Dejan Pignata, para transmitir o nosso mais sincero sentimento de solidariedade à família, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário