Barreiras: Colisão entre duas caminhonetes deixa um 1 morto e 4 feridos na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Barreiras: Colisão entre duas caminhonetes deixa um 1 morto e 4 feridos na BR-242

Uma forte colisão envolvendo uma caminhonete S-10 e uma Fiat/Strada aconteceu no final da madrugada desta sexta-feira (07) na BR-242, altura do Km 827. Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu no local.

De acordo com informações levantadas junto à Polícia Rodoviária Federal que fez o registro, a caminhonete Fiat/Strada que seguia sentido Barreiras teria invadido a faixa contrária colidindo violentamente contra a caminhonete S-10 que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães. A Colisão surpreendeu uma carreta que seguia sentido LEM e conseguiu frear a tempo tocando de leve na S-10.

De acordo com informações havia um homem e uma mulher na S-10, estes foram socorridos e estavam conscientes, no fiat estavam três homens que ficaram presos nas ferragens, dois foram resgatados com vida por uma guarnição especializada do 17º GBM de Barreiras e um deles já estava sem vida.

Todos os feridos foram socorridos por três ambulâncias do SAMU que os encaminharam para o Hospital do Oeste, não temos informações do estado de saúde deles.

A Polícia Rodoviária Federal sinalizou a via e organizou o tráfego no sistema PARE E SIGA, houve um grande congestionamento nos dois sentidos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, fez os primeiros trabalhos periciais e removeu o corpo da vítima identificada como Marcio Batista da Silva, 42 anos, natural de Formosa do Rio Preto/BA, para ser examinado no necrotério do DPT. Os veículos que ficaram interditando uma das faixas foram removidos pelo Bel Guinchos. // BlogBraga: Repórter Paiva




Nenhum comentário:

Postar um comentário