Brumado: Mais um acidente com vítima fatal é registrado na rotatória que dá acesso ao bairro Esconso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Brumado: Mais um acidente com vítima fatal é registrado na rotatória que dá acesso ao bairro Esconso

Um motociclista, de 63 anos, morreu na tarde de segunda-feira (03), após bater em uma van na rotatória do anel viário que dá acesso ao bairro Esconso. O acidente aconteceu por volta das 17h40. 

De acordo com as informações, Nivaldo Monteiro da Rocha pilotava uma CG, cor vermelha, e trafegava pela estrada vicinal, sentido Fazenda Cachoeira/Esconso, quando tentou passar para o outro lado da rodovia foi atingido e morreu no local. O motorista da van que vinha sentido Caetité, ainda tentou frear mais não conseguiu, momento que aconteceu a batida com a motocicleta. 


O piloto era pedreiro e voltava de um serviço na comunidade de Cachoeira. O SAMU 192 foi acionado mas a vítima já estava morta. O motorista da van permaneceu no local até a chegada da Polícia. 

Aos policiais ele disse que o motociclista apenas olhou para o lado direito e não olhou para o lado esquerdo e, quando tentou parar, já não deu mais tempo. Nivaldo deixa mulher e dois filhos. A Polícia Civil e o DPT estiveram no local realizando os procedimentos de praxe. //97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad