Cantor de pagode que atuava como traficante é morto na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de agosto de 2020

Cantor de pagode que atuava como traficante é morto na Bahia

O cantor de pagode da banda Swingão do Príncipe, Tiago Oliveira Santos, 29 anos, o “Mc Príncipe”, foi morto na noite de sábado (22/08), na cidade de Porto Seguro, no sul baiano. A ocorrência foi por volta das 23h40, na Rua Duque de Caxias, no bairro Casas Novas, próximo a Igreja Pentecostal.

De acordo informações do Oitavo Batalhão da Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento e foram atacadas com tiros por dois homens. Os suspeitos correram e houve perseguição.

Logo em seguida, MC Príncipe foi localizado ferido. Socorrido para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, ele não resistiu e morreu.
O homem era famoso na região e chegou a participar de vários shows nas cabanas de praia de Porto Seguro. No carnaval ocorrido no bairro do Baianão, cantou ao lado da banda Parangolé. Além disso, costuma exaltar em suas interpretações, atividades criminosas.

Colete balístico, uma pistola, diversas munições e ainda cadernos com anotações da atividade do tráfico foram apreendidos. O comparsa do marginal conseguiu escapar e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad