Casal de noivos sofre grave acidente em Itambé; dentista e professora ficaram presas às ferragens - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Casal de noivos sofre grave acidente em Itambé; dentista e professora ficaram presas às ferragens

Um grave acidente foi registrado BA-263, trecho pertencente ao município de Itambé, sentido Itapetinga, na manhã desta sexta-feira (07). O acidente ocorreu próximo à entrada de acesso do distrito de Campinarana/Ribeirão do Largo, distante cerca de 4 quilômetros de Itambé

De acordo com informações levantadas elo Blog Itambé Agora, o condutor perdeu o controle da direção do carro em uma curva, saiu da pista e ganhou a ribanceira capotando.

As informações dão conta de que um casal, sendo um dentista e sua noiva, professora estavam no veículo. O condutor, de prenome de Rafael ficou preso às ferragens e necessitou de intervenção do corpo de bombeiros para ser resgatado. Equipamentos hidráulicos foram usados para retirar a vítima do carro.

Socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros às vítimas no local, os encaminhando, posteriormente para o Hospital de Base de Vitória da Conquista. Não há informações quanto ao estado de saúde das vítimas. Ainda segundo informações, o Dr. Rafael presta atendimento em um PSF em Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário