Conversas com a Rússia por acordo sobre vacina rendeu críticas a Rui nesta semana - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de agosto de 2020

Conversas com a Rússia por acordo sobre vacina rendeu críticas a Rui nesta semana

Suspensa por determinação dos governadores que compõem o Consórcio do Nordeste, a negociação pela distribuição da vacina russa, confirmada pelo governador Rui Costa (PT), rendeu críticas e incontáveis questionamentos nas redes sociais, nesta semana.

As conversas do governador baiano com a Embaixada da Rússia mobilizaram não só a comunidade médica da Bahia como o meio político.

A deputada estadual Talita Oliveira (PSL) questionou, em postagem nas redes sociais, o motivo do governo da Bahia “impedir o uso da hidroxicloroquina na rede pública de saúde porque, segundo eles, não há estudos o suficiente que comprovem a eficácia do remédio”, mas negociar “com a amiga comunista Rússia a compra de uma vacina que não foi sequer revisada”.

Antes disso, o médico urologista Modesto Jacobino afirmou ser contra a testagem de vacinas em baianos.

“Como médico tenho o papel de conscientizar a população sobre os riscos de se submeter a testagem de vacinas contra a Covid-19. Não é ético e nem humano. Ao tomar a vacina, o indivíduo vai receber o vírus para se verificar a imunidade. Como desenvolver uma doença nas pessoas que não tem nenhum medicamento e tratamento?”, questionou. // Fonte:Política Ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad