Dois acidentes foram registrados na Serra do Marçal nesta terça-feira - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Dois acidentes foram registrados na Serra do Marçal nesta terça-feira

Dois acidentes foram registrados na Serra do Marçal, entre Itambé e Vitória da Conquista, nesta terça-feira, 11 de agosto. O primeiro ocorreu durante a manhã, quando dois carros colidiram em uma das perigosas curvas da serra.
Por sorte, não houve ferimentos graves com as vítimas. Até o meio dia, um dos carros envolvidos no acidente ainda obstruía uma via da pista, no Km 71 da BA-263. A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e registrou a ocorrência.
Já no fim da tarde, por volta de 16:50h, um veículo de passageiro, Kombi, colidiu com a traseira de um caminhão que estava parado em uma das vias da serra.
O caminhão, que pertence a empresa terceirizada que cuida da manutenção do trecho da serra estava parado no acostamento com trabalhadores em serviço, quando a Kombi bateu violentamente no fundo do caminhão. Suspeita-se que o condutor atrapalhado pelo sol forte no momento, não teria visto o caminhão parado.

Os estilhaços do para-brisa da Kombi atingiram o motorista e o carona. Não há informação se o Samu foi acionado para o socorro das vítimas. // Fonte: Blog Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad