É grave o estado de saúde de jovem vítima de acidente na BR-030 em Malhada - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

É grave o estado de saúde de jovem vítima de acidente na BR-030 em Malhada

É grave do estado de saúde do jovem Rian Cardoso Cruz, de 19 anos, vítima de acidente de moto no início da noite de quinta-feira (13), no trecho entre Tomé – Nunes e Ilha de Malhada, Médio São Francisco, por volta das 18h30. Rian teve amputação traumática da perna esquerda após sofrer.

Conforme informação do Hospital Geral de Guanambi (HGG), ele deu entrada na emergência apenas coma a perna segura na pele, onde os médicos terminaram de amputar o membro. Rian encontra-se internado em estado grave na UTI-Unidade de Terapia Intensiva, já que perdeu muito sangue.

De acordo com informação da unidade ainda, foi feito no paciente um choque Hipovolêmico- causado por débito cardíaco inadequado devido à redução do volume sanguíneo. Pode ser relacionado ao trauma, em que há hipovolemia devido à perda de sangue e destruição tecidual.

Segundo apurou o Portal Folha do Vale, Rian seguia sentido Malhada atrás de um veículo e teria tentado ultrapassar um carro, no momento em que colidiu frontalmente com Volkswagen Golf que vinha no sentido contrário. // FolhadoVale

Nenhum comentário:

Postar um comentário