Eunápolis-BA: Morador em situação de rua atropelado por caminhão morre em hospital - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de agosto de 2020

Eunápolis-BA: Morador em situação de rua atropelado por caminhão morre em hospital

O morador em situação de rua que foi atropelado por um caminhão-baú no bairro Pequi, zona urbana de Eunápolis, na noite de quinta-feira (27), morreu no Hospital Regional. Reginaldo Luz Barbosa, de 59 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

De acordo com informações apuradas pelo RADAR 64, o motorista de 43 anos estava estacionando o caminhão-baú na Rua Ana Nery, quando foi informado por uma pedestre que o homem estava caído próximo à roda traseira do veículo.

Reginaldo foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional. Devido à gravidade das lesões, ele precisou passar por cirurgia, mas morreu pouco tempo depois.
SAMU atendeu homem que foi atropelado no Pequi

Apesar dos indícios apontarem que Reginaldo teria se jogado debaixo do veículo – que estava carregado de insumos e cereais – a polícia ainda vai aprofundar as investigações.

O motorista foi liberado, já que não ficou constatada nenhuma conduta criminosa. Até a última atualização desta notícia, nenhum familiar havia entrado em contato com o Instituto Médico Legal para solicitar a liberação do corpo. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário