Homem morre após troca de tiros com equipes da CETO em Serrinha-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Homem morre após troca de tiros com equipes da CETO em Serrinha-BA

Em Serrinha, um homem, identificado pelo nome de Yago Mota da Silva, de 24 anos, conhecido pela alcunha de "Yago Coruja", apontado como envolvido com o tráfico de drogas no município, morreu na manhã desta segunda-feira, 17, por volta das 10h50, depois de trocar tiros com policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), no povoado Praianos.

Depois de receberem uma denúncia anônima sobre a localização de "Yago Coruja", os policiais cercaram o local onde ele estava. Ao perceber a presença da PM, o suspeito passou a atirar contra os agentes. Os policiais dispararam tiros e gritaram para que o suspeito baixasse a arma e se deitasse no chão, mas novos disparos foram feitos em direção aos policiais, que responderam e acabaram acertando Yago, que tombou.

O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais e levado para a emergência do Hospital Municipal, onde morreu. Com ele foram encontrados um revólver calibre 38 e 3,7kg de maconha. Ele é suspeito, também, de praticar assaltos. A ocorrência foi registrada como morte decorrente de intervenção policial.// Do Portal CleristonSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário