Homens são flagrados incendiando caminhonete de idoso em Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Homens são flagrados incendiando caminhonete de idoso em Conquista

Dois homens foram flagrados incendiando a caminhonete de um idoso, no bairro de Ibirapuera, em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. Após a ação, a dupla fugiu. O caso aconteceu por volta das 21h40 de terça-feira (18). A câmera de segurança da casa vizinha mostra o exato momento em que o crime aconteceu.

As imagens mostram que os dois homens passam pela caminhonete, que estava estacionada na Avenida Amazonas, e saem. Em seguida, os suspeitos voltam e um deles abre a porta do veículo, pega um objeto no painel, enquanto o outro fica em pé ao lado da porta.

Menos de um minuto depois, eles fecham a porta e saem correndo. Pelas câmeras de segurança é possível observar um ponto luminoso que surge dentro do carro, que é o fogo.

O fogo estragou o banco, painel e lateral da porta esquerda. O prejuízo só não foi maior porque, segundo o dono do veículo, o aposentado Henrique Batista Soares, menos de cinco minutos depois, um motoboy que passava pela rua tocou a campainha da casa para avisar.

“Graças a Deus, ainda bem que passou um filho de Deus e chamou aqui em casa. Nós levantamos e viemos apagar o fogo. Não queimou todo, mas quase que acabam com o meu carro”, disse o idoso.

A caminhonete era utilizada pelo idoso para fazer o serviço de frete, para complementar a renda da família. Nenhum objeto foi levado do interior do veículo.

Segundo a família do dono da caminhonete, os homens colocaram fogo em uma bíblia que estava no painel do carro, e as chamas se alastraram na cabine do veículo.

A família de Henrique Batista e os vizinhos não entendem o motivo do incêndio, já que ele não tem desavenças com pessoas e a Avenida Amazonas é considerada tranquila.

Segundo a família, o boletim de ocorrência ainda não foi registrado porque o idoso foi diagnosticado com Covid-19 e está cumprindo a quarentena. O caso deve ser registrado assim que o prazo terminar. // G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad