Identificados o taxista e os três bandidos mortos durante tiroteio ocorrido em Ilhéus - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Identificados o taxista e os três bandidos mortos durante tiroteio ocorrido em Ilhéus

Nesta terça-feira (11), foi identificado o motorista do carro utilizado pelos criminosos durante intensa troca de tiros com a Policia Militar, ocorrida em Ilhéus, na noite da última segunda-feira (10). O caso aconteceu na localidade conhecida como Vila Cachoeira, situada às margens da rodovia Ilhéus-Itabuna. 

A vítima foi identificada pelo prenome Itamar, ex-funcionário da empresa de ônibus Rota Transportes, e atualmente trabalhava como taxista.

As informações são de que Itamar estava na Praça de táxi do Terminal Rodoviário de Itabuna, na região do Centro Comercial, quando quatro homens solicitaram corrida até Vila Cachoeira. Eles pretendiam promover um ataque a integrantes de uma organização criminosa adversária. 

Contudo, a PM foi acionada, deslocou-se, localizou o veículo e deu voz de parada, que não foi obedecida, já que Itamar era feito de refém. Os bandidos abriram fogo contra a guarnição, que revidou, e após o tiroteio, três criminosos, alem de Itamar, vieram á óbito no Hospital Regional da Costa do Cacau.

Os criminosos mortos no confronto também foram identificados, todos por prenomes e apelidos: Guga, Maxuel e Orelha. Eles integravam a organização criminosa DMP, de Itabuna, com atuação, sobretudo, nas ruas Ladário, Samuel Tomas, Brasília e Minas Gerais, todas elas no bairro Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário