Ipirá-BA: Grave acidente deixa uma vítima fatal na BA-052 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Ipirá-BA: Grave acidente deixa uma vítima fatal na BA-052

Por volta das 10 horas da manhã desta quarta-feira, dia 05 de Agosto de 2020, aconteceu um grave acidente próximo à entrada do povoado Coração de Maria, em Ipirá/BA. Um buraco na pista próximo ao KM-77 da BA-052, causou um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta, deixando uma vítima fatal e três feridos.

O veículo Sandero de placa QXA3234, que tinha os ocupantes Rubem Santos Souza e Luciano Pereira da Silva, ambos residentes em Salvador, trafegavam no sentido Ipirá a Feira de Santana, quando o veículo bateu no buraco existente no meio da pista e perdeu o controle atingindo uma motocicleta Honda de placa NZO-3040, que era conduzida por Manoel Souza Santana, residente na região da Caiçara e um Fiat Palio de placa JRX7A63, que era conduzido por Raimundo Oliveira Macedo, residente na região do Amparo.

O condutor da motocicleta teve morte instantânea, já o condutor do Fiat Pálio ficou preso às ferragens e foi socorrido pela equipe da ABOMPROCI até a UPA e depois transferido para o Clériston Andrade em Feira de Santana, os dois ocupantes do Sandero tiveram ferimentos leves. // Fonte: Ipirá Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário