Itabela: morre Penha Avancini vítima do Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de agosto de 2020

Itabela: morre Penha Avancini vítima do Covid-19

Mais uma pessoa querida e respeitada na comunidade itabelense perdeu a luta para a Covid-19, deixando imensas saudades a sociedade de Itabela e Região.

Aos 65 anos, natural de Rio Bananal/ES, produtora rural e comerciante de tradicional família, há quarenta e sete anos viveu radicada na cidade de Itabela, viúva do saudoso José Ivo Avancini falecido em 23/07/1994, Maria da Penha Amaral Avancini faleceu às 05h00 da manhã deste sábado dia 15/8 no Hospital das Clínicas Covid-19 em Eunápolis, onde deu entrada há cerca de dez dias, lúcida e conversando.

Devido ao protocolo dos órgãos de saúde, não teve velório.

Um cortejo de veículos acompanhou o féretro do seu estabelecimento comercial no centro de Itabela até o cemitério local, onde foi sepultado às 10h30.

A perda irreparável para os filhos Ivo Alexsandro Avancini (Alex Avancini), Fernanda Avancini, Francieli Avancini é Flávia Avancini, é lamentada e também profundamente sentida por todos que a conhecia e reconhecem a sua luta e dedicação incansáveis, no seio da família e na vida econômica e social de Itabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad