Itabuna: Policial Rosângela Santos de Santana Ferreira morre vítima da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de agosto de 2020

Itabuna: Policial Rosângela Santos de Santana Ferreira morre vítima da Covid-19

A Polícia Militar da Bahia acaba de perder mais um dos seus integrantes para o novo coronavírus. A cabo da PM Rosângela Santos de Santana Ferreira, de 49 anos, faleceu na noite de sábado (15). Ela estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, desde o mês passado. Moradora de Itajuípe, Rosângela Santana era lotada no 15º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Itabuna.

A PM estava estava internada desde o dia 28 de julho. O estado de saúde se agravou e a policial não conseguiu vencer a doença. A cabo Rosângela era casada e não deixa filhos. A Polícia Militar da Bahia publicou nota lamentando a morte da cabo. 

O 15º Batalhão também lamentou a perda. ” … A CB Rosângela foi uma colega querida por todos nós e sempre levava a alegria e a palavra de Deus a todos. Vai deixar muitas saudades para os seus colegas, mas fica a lembrança da companheira e guerreira que sempre foi. Nesse momento de extrema dor, nos solidarizamos com todos os seus familiares…”, diz a nota do 15º BPM. // Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário