LEM-BA: Homem é morto a facadas dentro de casa na zona rural, suspeito é preso - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

LEM-BA: Homem é morto a facadas dentro de casa na zona rural, suspeito é preso

Um homem identificado por Raimundo Nonato de Costa Gomes de 43 anos, natural de Chapadinha/Maranhão, foi vítima de homicídio por arma branca na noite desta quinta-feira (20), por volta das 22h30, no povoado Bela Vista, município de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas no local, a vítima estava em sua residência na companhia de outro indivíduo consumindo bebidas alcoólicas, quando houve uma discussão, os dois entraram em uma possível luta corporal. Quando o suspeito pegou uma faca tipo peixeira e desferiu pelo menos 5 golpes em Raimundo. Vizinhos ainda escutaram a vítima gritar por socorro porém ao chegarem no local encontraram a mesma caída já sem os sinais vitais.

Familiares foram informados do ocorrido, onde os mesmos acionaram as Forças de Segurança de Luis Eduardo Magalhães que se deslocaram uma equipe da Guarda Civil Municipal/GCM juntamente com a Polícia Militar 85 CIPM, que ao chegarem colheram informações sobre o suposto autor e ao realizarem buscas na residência do acusao, o mesmo não se encontrava. Então as equipes se deslocaram até uma fazenda onde o mesmo poderia estar, ao chegarem mantiveram contato com o proprietário que autorizou a entrada dos policiais até a residência de um familiar do suposto autor que foi encontrado.

Ele possuía diversas lesões leves pelo corpo. 
Após busca minuciosa foi encontrado a bicicleta que o mesmo usava. O suspeito de iniciais C.D.S.S de 18 anos, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado no DISEP onde ficou a disposição da justiça.

A Polícia Técnica juntamente com o rabecão estiveram no local colhendo material que vai servir para investigação. Após perícia, o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras para autópsia.

De acordo com familiares e amigos de Raimundo (vítima) era uma pessoa muito querida e amiga de todos no povoado e estava separado da esposa e deixa uma filha de 21 anos. // Blogbraga/Reportagem: Marlon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad