LEM-BA: Idoso de 89 anos ao tentar evitar colisão frontal, capota veículo na BR/020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

LEM-BA: Idoso de 89 anos ao tentar evitar colisão frontal, capota veículo na BR/020

Um idoso de 89 anos de idade, que não teve a identidade revelada, ficou ferido após capotar o carro Ford EcoSport que dirigia na tarde deste domingo (16), por volta das 15h45, na BR/020 distante 10 Km do centro de Luis Eduardo Magalhães. 

Segundo informações colhidas no local, o Ancião, que passou o dia com familiares em uma chácara na Vila II zona rural deste município, quando retornava para casa, já chegando próximo da cidade, ele se deparou com um carro pequeno e uma carreta fazendo ultrapassagem perigosa e pra não colidir de frente o idoso desviou pra o acostamento quando perdeu o controle da direção e capotou em meio a vegetação às margens da rodovia.

Como ele estava com o cinto de segurança sofreu apenas algumas escoriações e o susto. O SAMU foi acionado e socorreu a vítima que posteriormente foi encaminhada para UPA para fazer uma avaliação mais minuciosa. O filho do Ancião esteve no local verificou a situação, conversou com nossa reportagem e disse que estava tudo bem e acompanhou seu genitor (pai) até a Unidade de Saúde. O carro ficou parcialmente destruído. // Blogbraga




Nenhum comentário:

Postar um comentário