Macaúbas-BA: Acidente grave deixa motociclista de Boquira com perna quebrada na Av. Flores da Cunha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Acidente grave deixa motociclista de Boquira com perna quebrada na Av. Flores da Cunha.

Acidente grave hoje(28), a tarde no perímetro urbano, da cidade de Macaúbas, por volta das 16:30, na avenida principal da cidade, muito congestionada e mal sinalizada, com estacionamentos dos dois lados da via, trazendo assim para os motoristas, muita atenção no trânsito caótico. 

Segundo populares, no passaram, que o motorista do corcel ll, seguia sentido Av. Ático, quando de repente, o carro acabou a gasolina, parou e começou a descer de ré, acertando assim um homem com uma moto, da cidade de Boquira, que ao mesmo tempo, teve a perna direita quebrada devido a pancada. 

Em sequencia, não se sabe, mas o carro voltou a descer desgovernado, atingiu um carro ônix branco, na lateral esquerda, já na rua Manoel João Pereira e foi parar, ao bater contra um poste, em cima do passeio. No entanto, o motorista, não pensou duas vezes e evadiu-se do local imediatamente. 

O SAMU foi acionado, fez a imobilização da perna, do acidentado, com uma tala e o colocou na viatura, encaminhando-a a vítima para a Unidade de Proto Atendimento UPA. A PM chegou mais tarde, fez buscas, mas até as 17:30 não tinha encontrado o motorista. // Vídeo abaixo: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário