Macaúbas-BA: Acusado de tentativa de homicídio e lesões corporais é preso em Oliveira dos Brejinhos. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Acusado de tentativa de homicídio e lesões corporais é preso em Oliveira dos Brejinhos.

No dia 10 de Agosto de 2020, por volta das 09h40, a guarnição recebeu ligação do SAMU, informando de uma ocorrência no seguinte endereço: rua Frei Luiz Maria, bairro Alto do Cruzeiro, próximo ao aeroporto, envolvendo duas pessoas.

O agressor cortou a primeira vítima no peito e na altura do pescoço e, na segunda vítima, cortou no abdômen e nas mãos, com objeto perfurocortante, do tipo canivete e estilete.

Após a chegada da polícia o mesmo evadiu. Os policiais realizaram rondas mas sem êxito. As vítimas foram socorridas pelo SAMU. A guarnição continuou fazendo rondas na tentativa de localizar o indivíduo.

Utilizando-se do serviço de inteligência da polícia civil em conjunto com a polícia militar, por meio do Coordenador, foi obtida a informação de que o mesmo estava em um hotel na comunidade de Beira Rio.

A guarnição entrou em contato com a guarnição de Oliveira dos Brejinhos para que se deslocasse até o referido endereço. Ao chegar no local indicado foi constatada a veracidade do fato, foi dada voz de prisão ao agressor, sendo conduzido para a delegacia de Oliveira dos Brejinhos para as medidas cabíveis.
PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário