Macaúbas-BA: Durante acidente homem quebra a perna na Av. Flores da Cunha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Durante acidente homem quebra a perna na Av. Flores da Cunha.

Aconteceu hoje (21), por volta das 15: 00h, um grave acidente na avenida Flores da Cunha no centro da cidade de Macaúbas-BA, onde um carro Cross Fox acabou atingindo, um homem não identificado. Segundo informações, a vitima saiu do posto, e ao atravessa para o outro lado da rua, foi atropelado. 

De acordo com o acidente, o homem apenas olhou para um só lado e acabou-se esquecendo de olhar para o outro, daí ocorreu o acidente. O motorista do cross fox prestou toda solidariedade ao acidentado e permanecendo no local, muito preocupado, pois o acidentado acabou quebrando uma das pernas devido a forte pancada do veículo. Lembrando que o inevitável foi rápido, o homem apareceu muito rápido na frente do carro na hora em que estava passando. 

Só que no local, não existe nenhuma faixa de pedestre.  Se você pegar, da Avenida Ático Vilas Boas até o CETEPB, não existe nenhuma faixa de pedestres, há anos. Lembrando que: faixa de pedestre reduz acidentes e protegem mais a vida das pessoas, além de ter prioridade em estar passando no local certo e adequado. Avenida sem sinalização é sinal de vários acidentes, até fatais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário