Macaúbas-BA: Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Hélio Cajado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Macaúbas-BA: Nota de pesar pelo falecimento do Sr. Hélio Cajado.

É com pesar, que comunicamos o falecimento do Sr. Hélio Cajado, ocorrido hoje a tardezinha. O Sr. Hélio foi vítima de um acidente, alguns dias atrás na Av. Flores da Cunha, passando dias por melhora, mas seu quadro se agravou devido, várias complicações de saúde e infelizmente, hoje recebemos a triste notícia de seu falecimento. 

Uma pessoa que tivemos o prazer de trabalhar juntos, na área de educação das Endemias. Seu Hélio trabalhou na prestação de serviços, onde fazíamos palestras em colégios e escolas do município entre outros.


A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento. O máximo que se pode fazer é oferecer o nosso silêncio de cumplicidade com a dor, dizer algumas palavras de amizade e consolo, e dar o ombro amigo para apoiar o peso da perda.

A vida é o bem mais valioso que temos, e mesmo diante da morte precisamos nos manter firmes em honra e memória dos que se foram.

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar vivendo. É preciso transformar o luto em uma luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. Os meus mais sinceros pêsames aos amigos e familiares!

Nenhum comentário:

Postar um comentário