Morre vítima Acidente Vascular Cerebral sargenta do 17ºBPM de Guanambi - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Morre vítima Acidente Vascular Cerebral sargenta do 17ºBPM de Guanambi


A sargenta Soraya Adriana Pereira Ribeiro Santos, de 45 anos, na noite desta segunda-feira (3), no Hospital São Vicente, em Vitória da Conquista. Ela vítima de acidente vascular cerebral, segundo informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM).

Conforme o tenente-coronel Arthur Mascarenhas, Soraya se dedicou mais de 20 anos à Polícia Militar e à atividade espírita. Ela deixa o marido, o Cb PM Josafá Nascimento Santos, também policial do 17º BPM e o filho Vinícius, de 15 anos.

O 17º BPM emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da sargenta

Veja a Nota

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Sgt PM Soraya A. Pereira Ribeiro dos Santos, lotada no 17° Batalhão de Polícia Militar, vítima de um Acidente Vascular Cerebral no Hospital São Vicente na Cidade de Vitória da Conquista.

A Sgt Soraya era casada com o Cb PM Josafá Nascimento Santos, lotado na mesma unidade e deixa um filho de 15 anos de idade.

Apesar das muitas batalhas vividas por ela, sempre demonstrou serenidade e sabedoria, sem nunca demonstrar impaciência! Foi amiga, sincera, profissional, mãe, esposa e policial! Deixou uma lição de vida. // Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário