Oliveira dos Brejinhos: Motorista é amarrado e deixado em matagal após ter caminhão roubado na BR 242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Oliveira dos Brejinhos: Motorista é amarrado e deixado em matagal após ter caminhão roubado na BR 242

Um roubo a caminhão foi registrado neste domingo (23/08) na BR-242, em Oliveira dos Brejinhos. O trecho da BR-242 entre o povoado de Javi, pertencente ao município de Muquém do São Francisco ao povoado de Beira Rio, pertencente ao município de Oliveira dos Brejinhos, tem sido cada vez mais frentes os assaltos dessa modalidade.

Segundo informações um caminhão Volvo FH-540 de Placa PLM-4J53 foi tomado de assalto na BR 242, próximo ao povoado de Beira Rio, o motorista do veículo, foi levado amarrado pelos ladrões e deixado em um matagal. 

A humilhação aos trabalhadores motoristas de caminhão é sempre a pior parte, a vitima que foi deixado em uma área de mato, demorou um certo tempo para conseguir soltar suas pernas, e ainda com os braços amarrados o homem conseguiu ajuda de um outro caminhoneiro que passava pela BR-242 e só assim conseguiu se soltar por completo e pedir socorro. O Proprietário do caminhão esta oferecendo uma recompensa de 50 mil reais para quem der informações que leve ao paradeiro do veiculo.

O fato criminoso foi registrado na delegacia de Policia Civil de Oliveira dos Brejinhos, município onde ocorreu. // Portal Velho Chico

Nenhum comentário:

Postar um comentário