São Félix do Coribe-BA chega a 5ª morte de morador da cidade por Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de agosto de 2020

São Félix do Coribe-BA chega a 5ª morte de morador da cidade por Covid-19

São Félix do Coribe registrou, no início da tarde desta sexta-feira, 14 de agosto, mais uma morte por coronavírus de um saofelense. É o 5º óbito de um morador da cidade. Trata-se de um homem de 54 anos, conhecido como “Tabinha”, que foi transferido na última quarta-feira (12), em uma UTI aérea para um hospital de referência no tratamento da doença em Salvador, onde não resistiu e veio a óbito.

Com o registro de mais um óbito nesta sexta-feira, São Félix do Coribe passa a ter três mortes causadas pelo coronavírus registradas no boletim epidemiológico da cidade. Já que dois moradores do município que morreram, também pela Covid-19, foram contabilizados para outras cidades, onde eles contraíram a doença.

A primeira vítima da Covid-19 no município de São Félix do Coribe foi uma mulher, conhecida como Neuzinha, de de 55 anos, que morreu no dia 17 de julho no Hospital Municipal Dr. José Basto. E o segundo óbito registrado no boletim da cidade, foi no dia 31 de julho, de um homem de 63 anos, conhecido como Valdete, que estava internado no Hospital do Oeste(HO), em Barreiras, onde morreu.

O terceiro rosto que a cidade perdeu para a Covid-19 foi de Nilda Silva Fogaça, e o óbito foi registrado no dia 30 de julho, em Brasília(DF), onde ela contraiu o vírus(relembre aqui). Já o quarto óbito, que também aconteceu fora de São Félix, aconteceu no última terça-feira(11), em Goiânia(GO), foi do empresário, e ex-vice-prefeito de São Félix do Coribe, Joaquim de Souza Ramos, mais conhecido como Joaquim de Elízia, de 72 anos, em Goiânia(GO). E agora com a morte de Tabinha, a cidade volta a ficar de luto outra vez.

As vítimas do novo coronavírus de São Félix do Coribe são mais do que estatísticas de uma pandemia, são rostos de pais, mães, irmãos, filhos e amigos, que construíram trajetórias de vida na cidade que amavam, e que deixarão um grande vazio. // Fonte: Notícias da Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário