Sensor de movimento é acionado em canteiro de obra, e 'noiva fantasma' é flagrada por câmera - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Sensor de movimento é acionado em canteiro de obra, e 'noiva fantasma' é flagrada por câmera

Um sensor de movimento foi acionado durante a madrugada de terça-feira (18/8) num canteiro de obra no centro de Birmingham (Inglaterra), levando a uma "descoberta" sinistra.

De acordo com Adam Lees, gerente de uma empresa que faz monitoramento de segurança para a construtora, uma câmera registrou o motivo pelo qual havia soado o alarme. Para ele, não há dúvida: foi um fantasma.

A imagem de uma mulher de vestido branco segurando algo (nas redes sociais fala-se em buquê) teria surgido na tela de um monitor da empresa Limitless Security. Uma equipe de segurança chegou ao local três minutos depois, mas nada encontrou.

"Foi muito estranho. Não consegui dormir mais", disse o gerente, segundo o "Birmingham Mail". "Nunca acreditei em fantasmas, mas não consigo explicar isso. Posso garantir que a imagem é 100% genuína", acrescentou. Para Adam, a figura no vídeo parece uma "noiva fantasma".

"Ela parecia flutuar", comentou. A imagem viralizou nas redes sociais. Muitos afirmam acreditar que a "aparição" não passe de montagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário