Sobrevivente de grave acidente em Itororó, jovem Stephany segue na UTI em Conquista - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 1 de agosto de 2020

Sobrevivente de grave acidente em Itororó, jovem Stephany segue na UTI em Conquista

Stephany Silva Dias de 16 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na BA 263, entre Rio do Meio e Itororó, nesta quinta-feira, 30, segue internada na UTI do Hospital de Base de Vitória da Conquista.


Stephany era uma das ocupantes de um veículo Fiat Strada que capotou e vitimou fatalmente o jovem itororoense Kaio Fábio de 22 anos. A jovem foi transferida para o Hospital de Base de VDC pelo SAMU de Itapetinga e passou por diversos exames.

Nos exames ficaram comprovadas algumas lesões, entre elas: traumatismo craniano leve e uma fratura no quadril. Nos próximos dias Stephany deverá passar por um procedimento cirúrgico na região do quadril. A jovem foi levada para a UTI, onde permanece estável.

No outro veículo Fiat Strada que também se envolveu no acidente estavam: Daniel que foi socorrido para o Hospital de Base de VDC, Eduardo, Bia, Iago que tiveram ferimentos leves e Queila que sofreu forte pancada na cabeça e lesões pelo corpo.

Nas redes sociais amigos e familiares de Stephany pedem orações pelo restabelecimento do quadro de saúde da jovem. // Itororó Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário