Sul da Bahia: Identificado o idoso que morreu em trágico acidente entre carro e carreta na BA-695 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Sul da Bahia: Identificado o idoso que morreu em trágico acidente entre carro e carreta na BA-695

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada na noite desta quarta-feira, 19 de agosto, por volta das 19h45, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal, ocorrido na BA-695, próximo ao antigo Tatersal, próximo à cidade de Lajedão. 

O Corpo de Bombeiros foi informado que a vítima fatal estava presa às ferragens, e esteve no local para fazer a retirada da vítima, que foi identificada como sendo, Milton Batista Almeida, 69 anos.

Segundo informações, a vítima é morador de São Paulo e estava na região em visita a uma irmã. O motorista (Milton) conduzia um veículo Ford Ka, e teria saído de Lajedão, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista, e após bater em uma cerca, retornou para a contramão, sendo atingido por uma carreta. A carreta ainda arrastou o veículo por alguns metros. 

O delegado do Plantão Regional autorizou a remoção do corpo ao IML, onde passará por necropsia, nesta manhã de quinta-feira, 20 de agosto. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a responsabilidade do acidente. // Liberdade News.




Nenhum comentário:

Postar um comentário