Sul da Bahia: Motociclista morre após colidir no fundo de uma carreta na BR-418 em Posto da Mata. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 30 de agosto de 2020

Sul da Bahia: Motociclista morre após colidir no fundo de uma carreta na BR-418 em Posto da Mata.

Na manhã deste domingo, 30 de agosto, compareceu na sede da 8ª COORPIN, o irmão de uma vítima fatal de acidente de trânsito, ocorrida na BR 418, próximo ao Trevo de Posto da Mata. O fato aconteceu na noite deste sábado, 29 de agosto, quando a vítima, identificada como sendo, Fábio Figueiredo Fernandes, 26 anos, colidiu nos fundos de uma carreta.

O irmão da vítima afirmou no Boletim de Ocorrência, não saber detalhes sobre o acidente, apenas, que uma equipe do SAMU socorreu o seu irmão após o acidente, levando para o Hospital de Posto da Mata, onde ele deu entrada já com quadro de Traumatismo Cranioencefálico. Pouco tempo depois de dar entrada na Unidade de Saúde, o Fábio não resistiu e veio a óbito. Segundo informações de testemunhas, o Fábio seguia de moto em direção ao trevo quando avistou uma blitz da polícia, e resolver voltar. 

Ele então, fez uma conversão na contramão e fugiu. Mas logo em seguida, ele bateu no fundo de uma carreta e caiu. Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, durante os procedimentos médicos, foi encontrado no quadril da vítima, uma lesão possivelmente provocada por arma de fogo, mas, somente a necropsia poderá confirmar. 

Até o fechamento desta reportagem, a Polícia Rodoviária Federal não havia comparecido na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (Sede do Plantão Regional) para registrar o acidente. As investigações ficarão a cargo do delegado titular de Nova Viçosa, Marco Antônio Neves. // Edvaldo Alves/Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário