VÍDEO: Cantor morre durante live após seu carro ser atingido por um trem - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

VÍDEO: Cantor morre durante live após seu carro ser atingido por um trem


Nesta semana, o cantor romeno Tavy Pustiu morreu num acidente trágico e acabou deixando sua esposa bastante ferida. O artista fazia uma transmissão ao vivo quando o automóvel em que ele estava acabou sendo atingido por um trem.


O músico em questão é Tavy Pustiu, que tinha 29 anos e estava em ascensão na carreira em seu país. O acidente fatal ocorreu numa região da cidade de Ploiesti, no condado de Prahova, que fica situada na Romênia.

No vídeo, Tavy estava se filmando ao vivo ao lado da esposa. Num determinado momento do vídeo, o veículo acaba sendo atingido por um trem, levando o cantor a óbito antes mesmo da chegada do socorro. Já sua esposa segue internada e respira com a ajuda de aparelhos.

Antes de ser atingido, o músico parecia estar bastante entusiasmado e se divertindo com a esposa. Nos últimos instantes do vídeo, que foi visto por pessoas que estavam acompanhando a transmissão ao vivo, Tavy foi visto desesperado ao ver que o trem se aproximava.

O trem que atingiu o casal em cheio estava trafegando entre Maneciu e Ploiesti Sud. Segundo a equipe dos bombeiros, houve bastante dificuldade na remoção dos destroços do veículo do músico, que ficou quase completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário