BAHIA: Esposo de vereadora de Serrinha morre vítima de Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de setembro de 2020

BAHIA: Esposo de vereadora de Serrinha morre vítima de Covid-19

Morreu na tarde deste domingo (6), em Feira de Santana, Celso Vagner Oliveira Souza aos 58 anos, esposo de Rose de João Grilo, vereadora da cidade de Serrinha. Vagner estava internado há mais de 30 dias no HTO em Feira de Santana com um quadro de Covid-19, que se agravou evoluindo para óbito.

Ele morava junto com a família Boa Esperança Bairro da Rodagem em Serrinha. Conhecido por ser uma pessoa bastante conhecido, fazia viagens levando pessoas para fazer exames, tratamentos em hospitais em Feira de Santana e Salvador. A notícia da morte de Vagner causou comoção nas redes sociais. Amigos e familiares lamentaram sua morte.

Vagner foi a 10ª vítima de Covid-19 em Serrinha. No Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde deste sábado (5), o município registrou 1,078 casos confirmado do novo coronavírus, com 1,012 pessoas já considerada curadas.

“Meus sentimentos, que quem partiu esteja descansando em paz no reino de Deus, que os familiares e amigos encontre conforto para seu coração sofrido”. Em nota divulgada do jornalista e radialista José Ferraz. // Do SN Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário