Bahia: Jovens são mortos por desconhecido em Mata de São João - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Bahia: Jovens são mortos por desconhecido em Mata de São João


Dois homens foram mortos no início da tarde desta terça-feira (22), em Mata de São João. De acordo com informações da polícia, um crime ocorreu por volta das 12h30, no Parque São Luiz e um corpo foi encontrado às 13h, na Lagoa dos Patos.

De acordo com informações da polícia, o primeiro crime foi registrado no início da manhã, quando Tássio Viana Almeida foi sequestrado por homens encapuzados num carro preto, na porta de casa, localizada no Sempre Verde, por volta das 8h30 desta terça-feira (22).

Por volta das 13h, o corpo de Tássio foi encontrado por populares, na Lagoa dos Patos, próximo ao bairro Caboré. O corpo foi encontrado com diversas marcas de tiros na cabeça e nas costas.

Conforme informação da PM, Tássio era acusado de vários assaltos no Sempre Verde, e recentemente fugiu de uma guarnição da PM. Do local onde fugiu, a polícia encontrou vários objetos roubados.

O segundo homicídio ocorreu às 12h30, quando Alexandre Ferreira dos Santos, conhecido popularmente, como ‘Xandinho’, foi surpreendido por criminosos, onde um deles deflagrou um tiro de escopeta a queima roupa na cabeça. O crime ocorreu na Rua I, no Parque São Luiz.

Segundo a PM, Xandinho teria fugido do município após sofrer uma tentativa de homicídio. Ele teria voltado recentemente. Ambos os casos foram registrados na 36ª Delegacia Territorial de Mata de São João. Os homicídios serão investigados. // Vermelinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário