Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente à loja em que trabalhava no bairro Vila Nova - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros em frente à loja em que trabalhava no bairro Vila Nova

Um homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (10), em frente a uma loja de autopeças localizada na Av. Clériston de Andrade no Bairro Vila Nova em Barreiras.

A vítima identificada como Alex Sandro dos Santos Brito, 31 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm.

De acordo com informações obtidas no local, Alex Sandro estava conversando com outro funcionário da loja na parte externa, quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram, um deles desceu e foi em direção à vítima efetuando os disparos. Nisso o outro funcionário abaixou-se e correu para dentro da loja. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve presente com várias guarnições e empreendeu diligência na tentativa de localizar os suspeitos. Uma equipe do SAMU prestou atendimento, mas nada pôde fazer a não ser constatar o óbito.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios iniciou as investigações no local. Logo depois a perícia do Departamento de Polícia Técnica iniciou seus trabalhos e posterior remoção do corpo para o necrotério do DPT.

A Polícia investiga várias linhas na tentativa de encontrar a motivação e autoria do crime. A vítima trabalhava há pouco tempo na loja, cerca de dois meses, e de acordo com a família, era uma pessoa correta e reservada. // BlogBraga: Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário