Barreiras-BA: Homem é morto a tiros na porta de casa no bairro Vila Brasil - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de setembro de 2020

Barreiras-BA: Homem é morto a tiros na porta de casa no bairro Vila Brasil

Um homicídio aconteceu por volta das 13h deste sábado (19), na rua do Arame no bairro Vila Brasil em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local juntamente com a Polícia, um homem de boné, camisa manga comprida e mochila nas costas, teria chegado a pé e foi de imediato pra cima da vítima identificada como Vitor Queiroz Nunes, 27 anos, natural de Andarai/BA, e efetuado pelo menos quatro disparos de revólver.

Vitor provavelmente teria reconhecido o autor e tentou entrar na casa, mas caiu morto junto à porta próximo de sua esposa. As pessoas que estavam no local disseram que não conseguiram identificar o criminoso que fugiu tomando rumo ignorado. 

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições compareceram inclusive tentando encontrar mediante rondas o homicida.

Uma equipe do SAMU esteve na casa, mas apenas constatou o óbito. Vitor deixa esposa e uma criancinha de aproximadamente dois anos.

A Policia Civil esteve no local na pessoa do delegado Dr. Francisco Sá, que iniciou o processo investigativo. A polícia deve investigar várias possibilidades, inclusive a de um possível acerto de contas motivado por ciúmes, que foi ventilado no local.

Uma equipe do Departamento de Policia Técnica foi acionada por meio do delegado Dr. Francisco e a perícia foi feita no corpo e no local. Posteriormente foi removido para o necrotério do DPT. A esposa e demais parentes estavam em estado de choque. O crime em plena luz do dia chamou muita atenção das pessoas nas redondezas. // Blogbraga/Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad