Brumado: Há 17 anos filha procura por mãe que separou do pai quando ela ainda tinha 12 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Brumado: Há 17 anos filha procura por mãe que separou do pai quando ela ainda tinha 12 anos


A dona de casa Lucimara Santos Silva, 26 anos, é uma entre as dezenas de famílias que buscam por parentes. Elas mostram fotos dos desparecidos, contam suas histórias e alimentam o sonho de conseguir uma pista que seja sobre onde estão aqueles que amam e que sumiram sem deixar rastros. 

Infelizmente, há 17 anos, desde que sua mãe Nilzete Silva dos Santos, hoje com 55 anos, separou-se do seu pai, Jesuíno Gonçalves da Silva, quando eles ainda moravam na cidade de Itabuna, Sul da Bahia, antes deles irem para o Estado de Minas Gerais em busca de um sonho, ela não tem mais informações de seu paradeiro. “Eu tinha 12 anos quando meu pai resolveu sair de Itabuna para morar em Minas Gerais em busca de uma vida melhor. 

Mas infelizmente minha mãe bebia muito e ela não foi com a gente, e ficou em Itabuna", disse Lucimara. Já morando em Minas Gerais, a dona de casa conta que seu pai se arrependeu e foi em busca de sua mãe, mas não à encontrou. "Ele foi buscar minha mãe, mas chegando lá ela não estava mais na cidade. De lá para cá, ele criou os nove filhos sozinho e a minha irmã mais nova tinha apenas três anos de idade", conta Silva. 

Ela ainda diz que ao longo dos anos, os irmãos foram crescendo e seguindo os seus destinos. "Há dois anos eu moro em Vitória da Conquista, e aqui constitui família, tenho esposo e uma filha, mas meu coração é vazio porque nunca mais vi minha mãe, e gostaria de revê-la novamente", relata emocionada Lucimara. De acordo com a dona de casa, parentes contam que a última cidade de destino de sua mãe possa ser o município de Brumado e, por isso, ela busca por informações na Capital do Minério. 

"Disseram ter visto minha mãe e minha outra irmã que ficou com ela ai na cidade de Brumado, minha mãe é alta, pele clara e tem uma verruga nos lábios da boca. Hoje ela tá com 55 anos", afirma Lucimara Santos. Qualquer informação sobre o paradeiro de Nilzete Silva dos Santos, basta ligar para o número: (77) 9.8829-0727. // 97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário