Caminhão carregado com cerveja tomba e carga é saqueada na BR-101 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Caminhão carregado com cerveja tomba e carga é saqueada na BR-101

O motorista de uma carreta ficou gravemente ferido durante um acidente na BR-101, município de Itapebi, por volta das 16h de segunda-feira (07). O veículo, que estava carregado com latinhas de cerveja, tombou na altura no km 666. Parte da carga foi saqueada.

Conforme informações apuradas, Anderson Narciso de Castro perdeu o controle da carreta ao passar por uma curva próxima à usina hidrelétrica. Para a Polícia Rodoviária Federal, a carga mal acondicionada inclinou para o lado e o veículo virou no acostamento.

Anderson ficou preso dentro da cabine da carreta. Foi preciso o auxílio de uma equipe do Corpo de Bombeiros para resgatar o motorista. Ele, que sofreu ferimentos graves nos braços e pernas, foi levado pelo SAMU até o Hospital Regional de Eunápolis. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O caminhão saiu de Vitória, no Espírito Santo, com destino a uma cervejaria em Camaçari, região metropolitana de Salvador. A previsão é que o veículo seja retirado do local do acidente ainda na manhã desta terça-feira (08), o que pode provocar interdição total da pista por alguns minutos. 

De acordo com a informação, parte da carga de cerveja foi saqueada. Não há informações se algum saqueador foi preso.

A PRF orienta que as cargas sejam perfeitamente acondicionadas nos veículos e que o limite de velocidade seja respeitado a fim de evitar esse tipo de acidente. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário