Cantor Cristiano Neves é internado e deixa fãs preocupados - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 13 de setembro de 2020

Cantor Cristiano Neves é internado e deixa fãs preocupados

O cantor Cristiano Neves foi internado e preocupou os fãs. Depois de uma foto sua bastante debilitado ser divulgada ao lado de um pedido de oração, as pessoas se perguntaram o que havia ocorrido com o artista. Contudo, agora o próprio Cristiano apareceu para explicar o que está acontecendo. 

Do leito de hospital onde está, Cristiano tentou tranquilizar os fãs e explicou que está com inúmeros problemas de saúde: “Não estou intubado viu? Só estou tomando muitas medicações aqui. Sempre tomando remédio, com os pés muito inchados… Apareceu agora uma doença chamada herpes zóster na pele, causou as feridas… Diabetes muito alta. 

To com uma dorzinha nas costas, tontura e ainda não vou ao banheiro só e vou ter que amputar um dedo do pé. Tenho muita fé em Deus e em vocês que gostam do meu trabalho. Agradeço a todos pelas orações. Logo logo vou sair dessa, se deus quiser! Não se preocupem, se tiver que ir eu vou, se tiver que ficar vou ficar e cantar para vocês.” 

Há pouco menos de um dia atrás, Cristiano informou sobre a internação. Primeiramente, ele passou mal em casa e precisou chamar um amigo para levá-lo ao hospital. Então, relatou sentir muitos sintomas diferentes. Após a anamnese, a equipe médica diagnosticou o cantor com várias doenças. Além disso, ele ainda aguarda o resultado do exame para o novo vírus e ficou isolado. Entretanto, Cristiano não se deixou abater e tenta tranquilizar os fãs nas redes. // Vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário