Coité-BA: Mais informações do trágico acidente que deixou dois mortos na BA-409 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 6 de setembro de 2020

Coité-BA: Mais informações do trágico acidente que deixou dois mortos na BA-409


A segunda vítima do acidente entre duas motos que bateram de frente na noite deste sábado morreu no hospital, horas depois da colisão na BA-409. Anderson França Ferreira, 23 anos, chegou a ser conduzido ao Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité, pela equipe de socorristas Anjos da Vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Bel morreu ainda no local do acidente

Conforme o Portal SN publicou, o acidente ocorreu no inicio desta noite, na BA-409, em frente a fabrica de calçados Via Line. Anderson pilotava uma moto Honda Pop, que bateu de frente com outra moto, uma Honda CG 125, com placas de Florianópolis. 

O motociclista que guiava a moto de Florianópolis morreu ainda no local do acidente. Ele foi identificado como Manoel Felix dos Santos, conhecido por Bel, residente na Riacho do Morro, localidade próxima ao Povoado de Onça, e tinha 32 anos.

Nossa equipe, emitimos nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos. Lamentamos a perda e imaginamos a dor que agora atormenta o vossos corações. A saudade estará sempre presente, e através dela a memória de quem se foi continuará viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário