Colisão entre motocicleta e carro na BA-001 deixa duas vítimas em estado grave no hospital Pernas foram amputadas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Colisão entre motocicleta e carro na BA-001 deixa duas vítimas em estado grave no hospital Pernas foram amputadas.

A colisão frontal entre os veículos (carro e moto) aconteceu na noite da última quarta-feira, 09 de setembro, por volta das 18h40, no KM 73, da BA-001, que liga os municípios de Prado e Alcobaça. 

Segundo informações, o condutor da motocicleta, Raimundo Adalto Silva, 66 anos, trafegava na via com uma Honda Bros NXR ES, de cor vermelha, placa policial MQR-6293, licenciada em Teixeira de Freitas, acompanhado do carona, Jeovaldo Alves, de 51 anos, quando acabou colidindo com um carro de passeio.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que registrou o acidente, a moto colidiu com um veículo Peugeot/206S SW14, Press FX. Os socorristas do SAMU estiveram no local e socorreram as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade do Prado. 

Posteriormente, eles foram transferidos para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foram diretos para o bloco cirúrgico, em estado grave. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, os médicos tiveram que amputar as pernas fraturadas das vítimas. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário