Colisão frontal mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-324 em Gavião - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Colisão frontal mata uma pessoa e deixa duas feridas na BR-324 em Gavião


Uma colisão frontal entre em Fiat/Strada e um Fiat/Toro, matou uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas na noite desta terça-feira (15) na BR-324, próximo a Gavião. O acidente ocorreu por volta das 18h30, entre Gavião ao distrito de Itatiaia no município de São José do Jacuípe.

A vítima fatal ficou presos as ferragens estava como passageiro no Fiat/Strada, o motorista foi resgatado das ferragens e estava consciente, embora bastante machucado. O condutor do outro veiculo branco o Fiat/Toro há informações se haviam outras pessoas além do motorista, o hospital para qual as vitimas foram levadas não foram divulgados. As circunstancias do acidente ainda não foram esclarecidas, bem como a identidade das pessoas envolvidas.

Conforme o o Portal SN publicou, na ultima terça-feira (8), há exatamente 8 dias, uma colisão entre dois veículos na mesma rodovia, entre o Município de Gavião e as Cabaças, que envolveu uma camionete Amarok e um Gol, os dois ocupantes do Gol, um casal não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário