Conquista-BA: Nota de pesar pela morte de John Miler que saiu e não quis retornar para casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Conquista-BA: Nota de pesar pela morte de John Miler que saiu e não quis retornar para casa

É com profundo pesar o falecimento do jovem Jhon Miller, de apenas 17 anos. O corpo do rapaz foi encontrado nesta quinta-feira (17), no fundo de uma fábrica de calçados, nas proximidades do Anel Viário, em Vitória da Conquista.

Ele estava desaparecido há quase um mês, após sair de casa no bairro Morada Real. Durante todo esse período, a família esteve à procura do rapaz, mas recebeu hoje chegou a triste notícia da sua morte.

Jhon era filho da monitora da rede municipal, Vitória Adriana Oliveira, que atua na Creche Monteiro Lobato. O Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) divulgou uma nota de pesar pela morte do rapaz.

“O Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) está enlutado pelo falecimento de Jhon Miller, filho da profissional da educação monitora da rede municipal, Vitória Adriana Oliveira, Creche Monteiro Lobato. John estava desaparecido e teve seu corpo encontrado hoje, 17 de setembro de 2020. O SIMMP se solidariza à Vitória e estende as condolências aos amigos e familiares“, dia a nota.

Familiares e amigos estão em choque. Toda a população esteve na torcida para que o rapaz fosse encontrado com vida. Não há informações sobre velório e sepultamento. Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário